Início Colunista Voltar

Nossos presentes de Natal

Erechim e Sarandi dando orgulho pra região




Data da Publicação da Coluna : 23/12/2021 por Lázaro de Arruda Bentivoglio


Primeiramente, falha nossa. Sim, semana passada não tivemos texto, foi época de finalizar uma papelada pra poder pegar umas férias do “oficial”, as quais começam oficialmente amanhã.

Mas, com alegria imensa hoje é dia de comentar os últimos acontecimentos, as últimas vitórias para nossa região.

Sim, começando pelas divisões de cima, em uma final entre duas potências do salonismo gaúcho, o Atlântico de Erechim foi campeão do Gauchão 2021 vencendo a ACBF de Carlos Barbosa nas penalidades, após dois jogos de grande emoção.

Pela Série C, já tinhamos o título de conferência do Soberano, mas com o empate de ontem alinhado com a vitória semana passada fora dos domínios, o povo sarandiense comemorou em casa, com ginásio lotado, o título do Gauchão Série C, onde, já falamos anteriormente mas é válido repetir aos quatro cantos, o trabalho sério capitaneado pelo nosso amigo José Carlos Vila já rendeu frutos no primeiro ano, além do acesso, com os títulos conquistados. Sim, troféu no armário e medalha no peito, muito feliz pelo amigo Gringo nessas conquistas.

Nos gramados, com o ano encerrando, uma pilha de especulações vem a tona, nomes de todo o canto pra chegar e sair, e a barca gremista já começou a debandada com nomes “caros”, enquanto o colorado segue sua indefinição com relação ao comando técnico, ou seja, hoje não tem comandante na “nau” vermelha do sul.

Por fim, desculpas pelo texto curto de hoje, mas realmente estamos com pouco assunto “forte” para tratar adiante, então me resta desejar a todos amigos um FELIZ NATAL, que possam festejar ao lado dos seus mais esta data especial, esbanjando saúde e união em família.

Forte abraço a todos.



As opiniões e conteúdo desse artigo não expressam necessariamente a linha editorial do NorteRS ou pensamentos de seus diretores e editores. O conteúdo desse artigo são de inteira responsabilidade do autor.