Sarandi | Variedades
Cotrisal realiza primeiro Sorteio Tempo de Sorte 2025
T-Cross 0 Km vai para associados de São José do Inhacorá
Data da Publicação da Notícia : 13/05/2025 15:45 por Redação

O vice-presidente João Carlos Chini, juntamente com o gerente comercial regional Célio Gabriel, o gerente Rodrigo e demais colaboradores da filial, fez a entrega das chaves para Letícia Thaís Ludwig, que esteve acompanhada pelos pais.

A Cotrisal realizou no último sábado, 10 de maio, o 1º Sorteio da Promoção Tempo de Sorte Cotrisal 2025. O evento reuniu grande público no Cotrisal Atacadista, em Sarandi.
Estiveram presentes o presidente Walter Vontobel, o vice-presidente João Carlos Chini, o superintendente Helvio Debona, autoridades municipais, representantes de entidades do município, conselheiros da Cotrisal, líderes, gerentes, funcionários, associados, clientes, além da imprensa local e regional.

Em seu pronunciamento o presidente Walter reforçou o compromisso da Cotrisal com as comunidades onde atua, especialmente com seus associados.
Autoridades destacam a importância
O prefeito Pablo Mari e o presidente da Câmara de Vereadores de Sarandi, Airton Ortiz enalteceram a importância da Cotrisal para a economia local e regional. "A Cotrisal é a empresa da família, do povo. Tudo que é investido aqui retorna em forma de emprego, renda e benefícios para a comunidade", disse Ortiz. Já o prefeito Pablo Mari destacou o modelo cooperativista: Enquanto outras empresas levam seus lucros para outros estados, a Cotrisal reinveste cada centavo aqui. São empregos de qualidade, assistência técnica no campo e desenvolvimento regional. Sarandi é o que é hoje graças a essa mentalidade coletiva. "O sistema cooperativo não visa apenas o lucro, mas o desenvolvimento coletivo. A Cotrisal é um orgulho para Sarandi e um exemplo para todo o Brasil", afirmou.
APAE de Cerro Grande recebeu o cheque de dois mil reais

Em cada sorteio, a Cotrisal contempla uma entidade beneficente da sua área de abrangência com um vale de R$ 2.000,00 em compras nas lojas da cooperativa, com o objetivo de contribuir no desenvolvimento das ações sociais. A entidade contemplada neste sorteio foi a APAE de Cerro Grande, representada pela diretora Salete Brocco Sartori, que agradeceu a Cotrisal pela iniciativa e por todo auxílio que sempre presta à entidade. Durante o foram sorteados diversos brindes para o público que compareceu ao local.
Confira os contemplados:
T-CROSS 0 KM - Letícia Thaís Ludwig – São José do Inhacorá

CONTEMPLADOS COM OS VALES-COMPRA DE R$ 2.500,00:

- Fábio Pedrotti de Oliveira – São José das Missões
- Mari Terezinha Nardini – Barra Funda
- Nelson Antônio Fiori – Rondinha
- Chapéu Restaurante LTDA – Rondinha
- Antônio Carlos Da Silva Victoria – Palmeira das Missões
- Giseli Tatiane Steffens – Nova Boa Vista
- Novane Ciotti – Chiapeta
- Luiz Carlos Agostini – Nonoai
- Calezia Monteiro Giordani – Sarandi

Carolina Capelari, de 3 aninhos auxiliou no sorteio
A campanha Tempo de Sorte continua e o próximo sorteio será no dia 13 de setembro. Podem participar do sorteio associados e clientes que entregaram a produção de soja, milho, trigo, leite ou realizaram compras nas lojas da rede Cotrisal.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.