Ativando a energia do empoderamento feminino
Como viabilizar este fomento da energia feminina?
Data da Publicação da Coluna : 11/04/2022 por Isnar Amaral
O empoderamento feminino é muito mais do que intuição e atitude; é energia e conexão. A biofísica estuda as grandezas fundamentais que compõem os sistemas biológicos: matéria; energia; espaço e tempo e a correlação com o universo oportunizando a vida.
A espécie humana apresenta diferenças nos sistemas fisiológicos do corpo masculino e do feminino. Em se tratando de energia e conexão com o meio, as características femininas se destacam por serem subjetivas e emocionais, com possibilidade de observação e atenção em várias direções simultaneamente, enquanto as masculinas voltam-se para a objetividade, razão e foco unidirecional. No entanto, estas características assim se apresentam de forma natural, porém estão presentes em ambos os sexos, bastando desenvolvê-las.
As pessoas estão conectadas magneticamente com o seu ambiente e se correlacionam entre si em uma constante troca de energia. A leitura das informações propagadas pelo meio, em outras palavras, a percepção das circunstâncias, é automática e as suas interpretações são determinadas, considerando, então, as características de cada indivíduo associadas ao seu grau de conhecimento.
O discernimento é a base do empoderamento e, considerando os atributos femininos, percebe-se aí um favorecimento. O equilíbrio destas características, que podemos denominar de forças, tanto na mulher quanto no homem, é de suma importância para levar uma vida plena.
Considerando os atributos femininos como diferenciais, a potencialização destas características oportuniza um empoderamento qualificado. Como viabilizar este fomento da energia feminina?
A ativação desta energia amplia a correlação com o todo, direcionando o fluxo de energia para um determinado foco, com o propósito de gerar mudanças e resultados favoráveis. É como ligar um super ventilador que direciona o vento. Isto irá formar a Sincronia Sistêmica. Todos os que estão neste campo de influência magnética vibrarão na mesma frequência, formando uma sinergia, isto é, a sincronia de todos os sistemas, somando resultados.
Na prática, a ativação da energia que oportuniza amplificar o empoderamento feminino é uma das funções operacionais da Reprogramação Quântica do Ambiente Básico, uma das ferramentas da Sincronia Sistêmica.
Isnar Amaral
Consultor em energia dos ambientes
As opiniões e conteúdo desse artigo não expressam necessariamente a linha editorial do NorteRS ou pensamentos de seus diretores e editores. O conteúdo desse artigo são de inteira responsabilidade do autor.