| DINO
Especialista do mercado de piscinas é novo colaborador da Panozon
O executivo Rogério Fonseca Alves passa a ocupar o cargo de Gerente Sênior de Supply-Chain
Data da Publicação da Notícia : 11/11/2021 15:47 por DINO
Com passagem pela Sibrape, Pentair e Alliance, importantes empresas do mercado de piscinas, e mais de 20 anos de experiência, o executivo Rogério Fonseca Alves passa a ocupar o cargo de Gerente Sênior de Supply-Chain na Panozon Ambiental S/A. A empresa tem mais de 100.000 equipamentos instalados em diversos mercados.
O principal objetivo da contratação de Rogério é dar suporte ao forte crescimento que a empresa vem apresentando nos últimos três anos, auxiliando no desenvolvimento de novos produtos do grupo Panozon.
"Estou animado para fazer com que os trabalhos envolvendo ozônio ganhem cada vez mais espaço no mercado e que as pessoas enxerguem o potencial de qualidade que o ozônio tem", conta Rogério.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

