Filho adotivo espanca o pai idoso com uma barra de ferro em Contantina
Segundo a mãe adotiva, eles são agredidos constantemente com socos e pontapés pelo filho, mas desta vez ele estava mais agressivo e se ela não tivesse intervindo, ele o teria matado
Data da Publicação da Notícia : 17/10/2021 08:56 por Redação
Imagem ilustrativa
Neste sábado (16/10/2021), por volta das 10h00min compareceu na Brigada Militar do município de Constantina, um idoso com diversas lesões, relatando que foi agredido com uma barra de ferro pelo seu filho de criação.
Diante dos fatos, a guarnição conduziu a vítima até o hospital para receber atendimento médico e posterior foi até a residência, onde localizou o agressor e a barra de ferro usada para ferir o seu pai.
A mãe que estava no local, relatou que são agredidos constantemente com socos e pontapés pelo filho adotivo, porém, na data de hoje, estava mais agressivo e usou uma barra de ferro para agredir seu marido, que se ela não tivesse intervindo, ele o teria matado.
Como o agressor estava bastante alterado, foi necessário o uso de algema para salvaguardar a sua integridade e dos policiais militares.
O registro foi realizado na Delegacia de Polícia de Sarandi, onde a autoridade policial, lavrou o auto de prisão em flagrante e qualificou como homicídio doloso tentado.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.