Início Notícia Voltar

Competição Sub-12 reúne principais equipes do Sul do Brasil em Sarandi

Atletas nascidos em 2009 e 2010 entram em campo em busca do troféu da competição, que virou evento no calendário anual das categorias de base



Data da Publicação da Notícia : 11/10/2021 11:11 por Redação

CapaNoticia

Imprensa - Copa Sarandi

Banner Topo

Nesta semana, de 14 a 17 de outubro, o município de Sarandi, no norte do Rio Grande do Sul, localizado a 330 quilômetros de Porto Alegre, será sede da 4ª edição da Copa Sarandi de Futebol na categoria sub-12. Atletas nascidos em 2009 e 2010 entram em campo em busca do troféu da competição, que virou evento no calendário anual das categorias de base. 

Disputam a competição os gaúchos Grêmio (Porto Alegre), Internacional (Porto Alegre), Juventude (Caxias do Sul), E.C. Vila Nova (Passo Fundo), Americano (Novo Hamburgo), Novo Horizonte (Santa Maria), Cruzeiro (Cachoeirinha) e Juventus (Teutônia), os catarinenses Chapecoense (Chapecó) e Avaí (Florianópolis), o paranaense Azuriz (Pato Branco) e o anfitrião Ipiranga (Sarandi). 

A abertura oficial será realizada na quinta-feira (14), em um evento com a presença das 12 equipes e autoridades. Os jogos serão disputados entre sexta (15) e domingo (17). As equipes serão divididas em quatro chaves com três times cada. Os oito melhores da primeira fase, avançam para as quartas-de-final. A final deve ser realizada na tarde do último do evento e posteriormente haverá premiação. 

A Copa Sarandi Sub-12 de Futebol chega a sua quarta edição. Em 2017, o Grêmio levantou a taça. Nas últimas duas edições, em 2018 e 2019, o Internacional foi o campeão. Em 2020, a Copa não pode ser realizada devido a pandemia de Covid-19. 

O Projeto: "4ª COPA SARANDI" é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul - Secretaria do Esporte e Lazer - PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.




Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.