Três pessoas são presas por tráfico de drogas e porte de arma de fogo e munições
Foi presa uma mulher 34 anos e dois homens, de 30 e 33 anos. Foi apreendido armas, drogas e diversos materiais relativos ao tráfico
Data da Publicação da Notícia : 28/08/2021 09:11 por Redação
BM
Por volta das 17h45min desta sexta-feira, 27, a Brigada Militar de Santa Bárbara do Sul, realizou a prisão de dois homens (30 e 33 anos) e uma mulher (34 anos) pelos crimes de tráfico de drogas, porte de arma de fogo e posse irregular de munições.
Durante operação no bairro Aparecida, foi visualizado explicitamente a venda de drogas numa residência a qual já se tinha conhecimento de ponto de tráfico.
Diante do flagrante, foi realizado a abordagem pela Brigada Militar no local e apreendido o seguinte:
- 03 buchas de maconha;
- 01 porção de maconha;
- 01 tijolo de maconha;
- 08 pedras de crack;
- 01 bucha de cocaína;
- 01 pistola Beretta, modelo 950B, calibre 6.35mm, numeração de série suprimida;
- 01 carregador de pistola;
- 25 munições calibre .22 mm;
- R$ 655,00 reais em espécie;
- Moedas;
- 01 máquina de cartão;
- 05 relógios;
- 03 celulares;
- 02 gilette;
- 01 balança de precisão;
- 01 furadeira.
Perante os fatos, foi dada voz de prisão aos autores pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e posse irregular de munições, sendo eles conduzidos à UPA para exames de lesões e após a
Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante ao casal.
A mulher que assumiu ter engolido em média de 30 pedras de crack permanece em atendimento médico na UPA daquele município.
Após o casal será encaminhados ao Presídio Estadual.
O outro indivíduo foi liberado ao término da ocorrência.
Devido a suspeita de que a indiciada poderia estar ocultando entorpecente nas partes íntimas, a equipe médica localizou e extraiu um objeto estranho (balão) contendo uma pedra grande de crack pesando cerca de 83 gramas e um invólucro de cocaína pesando cerca de 18 gramas.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.