Duas mulheres são presas com 25 pistolas argentinas ilegais
Elas também carregavam 50 carregadores de pistola e 2 carregadores de AK 47. Elas afirmaram que viajavam para Porto Alegre onde pretendiam abrir uma filial da empresa de empréstimos em que trabalhavam
Data da Publicação da Notícia : 24/08/2021 08:13 por Redação
PRF
Na noite desta segunda-feira, 23, a Polícia Rodoviária Federal prendeu duas mulheres transportando 25 pistolas argentinas, com 50 carregadores próprios, e 2 carregadores de AK 47, escondidos em uma adaptação oculta no banco traseiro de um Honda City. A ação ocorreu em Lajeado, na BR 386, e contou com a participação do serviço de inteligência da PRF.
Em atividade de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Honda City em que viajavam duas mulheres sem antecedentes. A motorista, de 24 anos, e a passageira, de 27, ambas moradoras de Foz do Iguaçu, afirmaram aos policiais que viajavam para Porto Alegre onde pretendiam abrir uma filial da empresa de empréstimos em que trabalhavam.
Durante a vistoria ao interior do automóvel, os PRFs identificaram um compartimento sob o banco traseiro onde encontraram 25 pistolas calibre 9 mm da marca argentina Bersa, com numeração suprimida, 50 carregadores de 9mm e 2 carregadores .762 utilizados em fuzis AK 47.
As mulheres disseram que não sabiam da existência de armas no carro. Elas foram presas em flagrante e encaminhadas à Polícia Federal em Santa Cruz do Sul, com as armas, os carregadores e o veículo apreendidos.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.