Início Notícia Voltar

Homem acusado de matar a namorada de 19 anos é preso

O homem de 19 anos alegou que estava em via pública com a namorada, quando foram assaltados e a moça reagiu sendo baleada, mas algumas horas depois o pai do rapaz compareceu no plantão policial e declarou que o filho havia matado a moça com uma arma de f



Data da Publicação da Notícia : 19/07/2021 08:46 por Polícia Civil

CapaNoticia
Banner Topo

No final da tarde de sábado (17/07), a Polícia Civil prendeu preventivamente autor de feminicídio ocorrido na madrugada do mesmo dia em Bento Gonçalves. A vítima tinha 19 anos e era namorada do autor do crime. 

Conforme investigações a vítima deu  entrada no  Hospital Tachini ferida por disparo de arma de fogo, que, a princípio, chegou ao hospital com vida, mas não resistiu e veio óbito. Diante do fato a Brigada Militar foi acionada e pode apurar que se tratava de uma jovem, com 19 anos de idade, a qual chegou ao hospital levada por um rapaz, também com 19 anos de idade, que se identificou como namorado dela. Ainda no hospital, esse rapaz alegou que estava em via pública com a namorada, quando foram assaltados e  a moça reagiu sendo baleada. O suposto namorado, conduzido pela Brigada Militar até a Delegacia de Pronto Atendimento reiterou a versão antes dada aos policiais militares e foi liberado. Desta maneira o fato foi inicialmente registrado como Latrocínio, portanto, roubo seguido de morte.  No entanto, algumas horas depois, os rumos das investigações mudaram, pois o pai do rapaz compareceu no plantão policial e declarou que o filho havia matado a moça com uma arma de fogo.

A partir dessa informação, diversas diligência foram realizadas pelas Seções de Investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves e da DEAM de Bento Gonçalves, bem como pelo Serviço de Inteligência da Brigada Militar. Em uma das diligências foram localizados os pertences da vítima, tendo a confirmação de que a residência do rapaz era a cena do crime a partir da realização de perícia no local com a aplicação da técnica do luminol, ainda foram coletadas depoimentos de testemunhas importantes para o esclarecimento do fato.
Ainda, em sede de plantão, a Polícia Civil representou pela Prisão Preventiva do indivíduo, que restou deferida pelo Poder Judiciário e devidamente cumprida por agentes da 1ª DP e da DEAM no final da tarde.




Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.