Presos mais dois suspeitos por envolvimento no homicídio de Ruan
Polícia Civil prende 4 indivíduos envolvidos com homicídios e tráfico de drogas
Data da Publicação da Notícia : 15/06/2021 10:25 por
Imagem Ilustrativa
Durante os dias 09 à 11 de junho a Polícia Civil de Sarandi realizou quatro prisões, sendo duas delas por suspeita de envolvimento no homicídio de Ruan Manfro Gonsalves ocorrido no mês de maio de 2021, em Sarandi.
As outras prisões foram efetuadas por tráfico de Drogas. A primeira prisão ocorreu na Vila Esperança, em Sarandi, no dia 09 de junho quando policiais civis deram cumprimento a prisão preventiva de um homem por tráfico de drogas.
A segunda prisão ocorreu na cidade de Novo Hamburgo quando policiais civis da 3ª DP de Novo Hamburgo, a pedido da Policia Civil de Sarandi, prenderam uma mulher no Bairro Canudos, em Novo Hamburgo.
Ambas prisões se referem a uma apreensão de drogas realizadas pela PC de Sarandi, em janeiro de 2020, quando na ocasião, policiais civis apreenderam mais de 300 g de crack, mais de meio quilo de cocaína e cerca de três quilos de maconha.
Na sexta-feira, 11 de junho, dando sequência as investigações referentes ao desaparecimento e homicídio de Ruan Manfro Gonsalves, foram realizadas duas prisões, uma em Sarandi, onde junto com o preso foi apreendido arma de fogo, munições, e certa quantia em cocaína, sendo autuado, flagrante por tráfico de entorpecentes. Contra este havia um mandado de prisão pelo homicídio e também um mandado de prisão por tráfico de drogas, sendo este, referente a uma apreensão de drogas realizadas pela Policia Civil de Sarandi, em fevereiro deste ano.
Em seguida policiais civis foram até a cidade de Ronda Alta onde efetuaram a prisão de outro homem, também suspeito da participação na morte de Ruan. Outro indivíduo, terceiro envolvido na morte de Ruan, que estava com prisão temporária teve a decretação da prisão preventiva, pela Comarca local.
Neste domingo, dia 13, a DP de Sarandi obteve informações que um traficante estava fazendo distribuição de drogas e recolhimento de dinheiro e repassou a informação para a Brigada Militar de Sarandi, a qual obteve êxito na abordagem, apreendendo cerca de 200 gramas de cocaína, uma grande quantia de pó branco para misturar com a cocaína, e mais de trinta e cinco mil reais em dinheiro, sendo o preso autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.