Início Notícia Voltar

Polícia encontra depósito de drogas sintéticas que seriam comercializadas no feriado de páscoa

Foram apreendidos 2,313 comprimidos da droga, 13kg de maconha, 383 gramas de cocaína e 263 gramas de crack, além de centenas de pinos de cocaína, materiais para embalar drogas e três balanças de precisão



Data da Publicação da Notícia : 31/03/2021 09:02 por Polícia Civil

CapaNoticia
Banner Topo

Após uma grande investigação, a Polícia Civil localizou um depósito de drogas sintéticas, que seriam comercializadas em festas clandestinas no feriado de Páscoa. O depósito foi localizado no bairro Guajuviras, na cidade de Canoas.

No local, foram encontrados uma grande quantidade de drogas sintéticas, os chamados ecstasys,  conhecido popularmente como "doces". Foram apreendidos 2,313 comprimidos da droga, 13kg de maconha, 383 gramas de cocaína e 263 gramas de crack. Além de centenas de pinos de cocaína, materiais para embalar drogas e três balanças de precisão.

Esse armazém de drogas era o depósito central de um grupo criminoso que atuava na região metropolitana e capital. Era um local discreto, acima de qualquer suspeita e apropriado para ser uma espécie de esconderijo para a guarda da droga. A droga sintética, o ecstasy, possivelmente veio do exterior pela apresentação do entorpecente.

Conforme a investigação policial, parte da droga seria distribuída para venda em possíveis festas e eventos clandestinos no feriado de Páscoa. Suspeitas apontam que estavam sendo organizadas em áreas rurais da região metropolitana e possivelmente no Litoral Norte, as chamadas “raves”, as festas eletrônicas. E essas drogas seriam distribuídas para uma rede de traficantes que atuavam nesses eventos.

A existência de possíveis eventos clandestinos está sendo monitorada pela Polícia Civil, visando impedir aglomerações em razão da pandemia.

Mais informações sobre a ação, podem ser verificadas com a 1º Delegacia de Polícia de Canoas, com o delegado Rafael Pereira.




Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.