Duas toneladas de maconha são apreendidas pela PRF no meio de uma carga de adubo em Sarandi
Droga é avaliada em 2 milhões de reais. O motorista, paranaense de 39 anos, foi preso e encaminhado à Polícia Federal em Passo Fundo, assim como a droga e a carreta
Data da Publicação da Notícia : 01/02/2021 08:00 por PRF
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu grande quantidade de maconha escondida em uma carga de adubo na BR 386, em Sarandi. Um traficante foi preso durante a ação, que ocorreu na tarde deste sábado (30).
Em uma operação de combate à criminalidade orientada pelo serviço de inteligência da PRF, os policiais interceptaram uma carreta Mercedes Benz com placas do Paraná. A suspeita era que o veículo estaria sendo utilizado por criminosos.
A carreta foi abordada e estava carregada com 18 toneladas de adubo, devidamente acompanhado da nota fiscal, e teria como destino a cidade de Araricá/RS, na região metropolitana. Os policiais seguiram as buscas e descobriram que havia diversos fardos de maconha no meio da carga.
O veículo foi descarregado para retirada da droga, que foi separada e pesada, totalizando mais de duas toneladas.
O motorista, paranaense de 39 anos, foi preso e encaminhado à Polícia Federal em Passo Fundo, assim como a droga e a carreta. Ele já possuía antecedentes criminais e foi recolhido ao presídio.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.