Início Notícia Voltar

| Policiais

Duas mulheres e dois homens são presos por tráfico de drogas em Condor

Com eles foi encontrado drogas, celulares e dinheiro



Data da Publicação da Notícia : 30/01/2021 08:44 por BM

CapaNoticia
Banner Topo

Na tarde desta sexta-feira (29/01/2021), por volta das 16h00min, a Brigada Militar de Condor em conjunto com a Policia Civil realizaram a prisão de quatro indivíduos (duas mulheres e dois homens), na Rua do Comércio, área central do município.

Após troca de informações Policiais Militares do 39º BPM constaram que em uma residência havia um intenso fluxo de usuários de drogas, sendo assim, foi realizada a abordagem de um deles e com ele encontrado uma porção de maconha. O usuário que admitiu que comprou a droga naquele local foi apresentado a Delegacia de Polícia Civil para registro da posse.

Diante dos fatos e da materialidade do crime, foi tomada a decisão de cumprir um Mandado de Busca e Apreensão na residência da mulher ora acusada de comercializar a droga.

Já durante o deslocamento foi abordado o Veículo Ford K, o qual era de conhecimento que estava sendo utilizado por um casal do município de Panambi para entrega de entorpecentes, os mesmos quando perceberam a abordagem tentaram fugir dos policiais, mas em seguida presos pela guarnição.

No carro encontrava-se o homem e a mulher, e localizado três invólucros de maconha e dois de cocaína.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos ocupantes do veículo e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Após a entrega dos presos foi cumprido o Mandado de Busca e Apreensão na casa, sendo localizado mais seis invólucros de cocaína e dois de maconha, além de um aparelho celular e R$ 472,50 em espécie.

Dos quatro presos (duas mulheres e dois homens), três foram qualificados pelo crime de Tráfico de Entorpecentes e o outro rapaz por posse. Um casal foi recolhido a Penitenciária Modulada de Ijuí os outros foram liberados.




Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.