Antônio Carlos Zandoná: Secretário Municipal da Fazenda, Planejamento, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo
Ao lado de Debastiani e Nicola, Pipo estará conduzindo uma gestão técnica, austera e responsável
Data da Publicação da Notícia : 14/12/2020 11:43 por Assessoria de Imprensa PDT
O prefeito eleito Nilton Debastiani e vice Reinaldo Nicola, com muito orgulho e satisfação, anunciam outro grande nome para o Secretariado em 2021. O respeitado empresário do pujante setor têxtil de Sarandi, cofundador da empresa Peregrino, Antonio Carlos Zandoná, popularmente conhecido como Pipo, será o Secretário Municipal de Fazenda, Planejamento, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo da gestão 2021/2024. Ao lado de Debastiani e Nicola, Pipo estará conduzindo uma gestão técnica, austera e responsável e terá como missão trabalhar em conjunto com o setor empresarial do nosso município, buscando o desenvolvimento econômico e principalmente a geração de emprego e renda para o nosso povo.
ANTONIO CARLOS ZANDONÁ
Secretário Municipal de Fazenda, Planejamento, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo
Antonio Carlos Zandoná é empresário do setor têxtil, cofundador da empresa Peregrino. Graduado em Ciências Contábeis (1988) e pós-graduado em Gestão Estratégica (2001) pela Universidade de Passo Fundo, atualmente pós-graduando em Gestão Pública pela FAEL. Participou de diversos cursos nas áreas de Gestão de Pessoas, Vendas e Financeira.
Atuou como docente na Escola Sarandi de abril de 1988 a fevereiro de 1991, servidor da Caixa Econômica Federal de março de 1989 a maio de 2001.
Na área empresarial, em três oportunidades, foi vice-presidente da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agronegócios de Sarandi - ACISAR (2004, 2005 e 2015), sendo eleito presidente para a gestão 2016.
Nomeado pelo Governo Nilton Debastiani/Reinaldo Nicola como Secretário Municipal de Fazenda, Planejamento, Indústria, Comércio, Serviços e Turismo para a Administração 2021/2024 em Sarandi.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.