Início Notícia Voltar

| Covid-19

Primeiro caso POSITIVO de Coronavírus no município

A Secretaria Municipal de Saúde de Ronda Alta confirmou na tarde dessa segunda-feira, dia 20, o primeiro caso confirmado de Coronavírus no município.



Data da Publicação da Notícia : 20/04/2020 16:03 por Jornalismo Máxima FM/Assessoria de Imprensa

CapaNoticia
Banner

Nesse momento 26 pessoas estão em isolamento preventivo.

Ainda não se tem mais informações sobre o paciente.

O primeiro exame do paciente havia dado negativo, mas foi para contraprova e acabou confirmando como POSITIVO PARA A COVID-19.