| Covid-19
Primeiro caso POSITIVO de Coronavírus no município
A Secretaria Municipal de Saúde de Ronda Alta confirmou na tarde dessa segunda-feira, dia 20, o primeiro caso confirmado de Coronavírus no município.
Data da Publicação da Notícia : 20/04/2020 16:03 por Jornalismo Máxima FM/Assessoria de Imprensa

