| Variedades
Desfile cívico acontece no Ginásio São João em Almirante Tamandaré
No último domingo, dia 02, aconteceu em Almirante Tamandaré do Sul o tradicional Desfile Cívico
Data da Publicação da Notícia : 06/09/2018 08:48 por Assessoria de imprensa - Almirante Tamandaré do Sul


No último domingo, dia 02, aconteceu em Almirante Tamandaré do Sul o tradicional Desfile Cívico alusivo ao Dia da Independência do Brasil, no qual se apresentaram as Escolas Municipais, a Escola Estadual Almirante Tamandaré, a Banda Marcial Municipal, entidades e empresas convidadas.
Em virtude da instabilidade que o tempo apresentava, não foi possível realizar o desfile na avenida e portanto, este aconteceu dentro do Ginásio da Comunidade São João.
Um grande público se fez presente para prestigiar o evento, e os participantes fizeram bonitas apresentações. As escolas, apresentaram seus trabalhos, a grande maioria na forma de projetos, sendo:
A EMEF Raimundo Nedel – Cultura e Cidadania: um caminho em direção à igualdade.
A EMEF Bento Gonçalves – Cooperar é crescer... E crescer é viver.
A EMEI Cantinho da Criança – Família, escola e valores: um arco-íris de cores.
A EEEM Almirante Tamandaré – Educação Empreendedora
A Banda Marcial, também fez uma bela apresentação, recebendo do público, calorosos aplausos.
As entidades participantes desfilaram com suas faixas e representantes, contando um pouco de sua história e objetivos, bem como as empresas, que puderam mostrar um pouquinho do que podem oferecer a comunidade tamandareense e região.
Estiveram presentes no evento, autoridades locais, como o Prefeito Valdeci Gomes da Silva, Vice-Prefeito Adir Giacomini, Secretários, Vereadores, Rainha do Munícipio Mylena Werlang, as Princesas Fabiana Zang e Jaíne Bernardi e as Diretoras das Escolas participantes, todos nominados e presentes no espaço de honra.
Em seu pronunciamento, o Prefeito Valdeci agradeceu a todos os participantes e principalmente o empenho daqueles que se envolveram para a realização do evento: “Todos estão de parabéns, sabemos do esforço que se faz para que tudo aconteça da melhor forma possível.”
A Secretária de Educação, da mesma forma, agradeceu o envolvimento de todos, a presença do público e principalmente à atuação da Banda Marcial, que tem realizado belas apresentações, toda vez que convocada.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.