Palmeira das Missões | Policiais
Homem de 64 anos morre em acidente na BR -158 em Palmeira das Missões
O condutor do carro, natural de Palmeira das Missões, ficou preso às ferragens e acabou falecendo no local
Data da Publicação da Notícia : 27/09/2025 14:14 por Redação
PRF
A PRF atendeu, na manhã deste sábado (27), um acidente do tipo colisão frontal na BR-158, em Palmeira das Missões.
O acidente envolveu uma Spacefox, emplacado em Palmeira das Missões, e um caminhão Scania, com placas de Porto Xavier. O condutor do carro de 64 anos, natural de Palmeira das Missões, ficou preso às ferragens e acabou falecendo no local. O condutor do caminhão não se feriu, ele realizou teste de etilômetro com resultado negativo para ingestão bebida alcoólica. O Corpo de Bombeiros de Palmeira das Missões auxiliou no atendimento, posteriormente a Policia Civil também esteve no local.
A PRF permaneceu no local até finalização da perícia e remoção do veiculo e do corpo. As causas do acidente estão sendo apuradas.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

