Início Notícia Voltar

Palmeira das Missões | Policiais

Homem é preso por tráfico de drogas em Palmeira das Missões

Foi abordado um carro onde um dos ocupantes havia sido preso por tráfico a dois dias atrás



Data da Publicação da Notícia : 12/05/2025 10:02 por Redação

CapaNoticia

39º BPM

Banner Topo

Na tarde de domingo (11/05), a Brigada Militar por meio do 39º Batalhão de Policia Militar, prendeu um homem de 34 anos por tráfico de drogas no município de Palmeira das Missões.

Ação policial iniciou após a guarnição de serviço estar em patrulhamento e ao tentar a abordagem a um veículo o mesmo não obedeceu à ordem de parada, sendo realizado o acompanhamento e a abordagem algumas quadras a frente. Foram abordados e identificados dois indivíduos, sendo que um deles havia sido preso por tráfico de drogas há dois dias, após revista veicular foi localizado uma porção de cocaína e certa quantia em dinheiro, o condutor do veículo informou ter comprado de seu carona, confirmando através de comprovante de um pix como forma de pagamento.

Diante dos fatos o homem foi preso e a droga apreendida, após registro de ocorrência na Delegacia de Polícia a parte foi encaminhada ao Presidio Estadual de Palmeira das Missões.




Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.