Início Notícia Voltar

| Colunistas

Librelato promove ações comerciais exclusivas com o “Conexão Librelato”

Implementadora reafirma seu compromisso com o setor ao integrar a Copa Truck 2025



Data da Publicação da Notícia : 11/04/2025 04:31 por Sérgio Dias

CapaNoticia

Divulgação

Banner Topo

A Librelato intensifica sua atuação no setor de transporte ao unir sua participação na Copa Truck 2025 ao projeto "Conexão Librelato", ampliando oportunidades para profissionais do segmento. A segunda etapa do "Conexão Librelato" ocorrerá nos dias 10 e 11 de abril, nas cidades de Londrina e Maringá, no Paraná, oferecendo condições comerciais diferenciadas e acesso a informações estratégicas.

“O 'Conexão Librelato' tem sido uma oportunidade para levarmos informação e oportunidades ao setor, estreitando essa conexão fundamental com clientes”, afirma João Librelato, Diretor Comercial e de Marketing. As atividades começam no Cupimzão Londrina Auto Posto & Serviços e seguem no Rodomarka Implementos Rodoviários, representante regional em Maringá.

Além disso, a Librelato reafirma seu compromisso com o setor ao integrar a Copa Truck 2025, competição automobilística de destaque. A marca patrocina a equipe Iveco Usual Racing, representada pelo piloto Wellington Cirino, atualmente na quinta posição da categoria Super Truck Pró 2025. A próxima etapa será no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, no dia 13 de abril.

"Estar presentes na Copa Truck também é uma forma de nos aproximarmos cada vez mais do setor e reforçar nosso compromisso com a inovação", enfatiza João Librelato. Com uma estratégia integrada, a Librelato busca fortalecer o vínculo com transportadores, promovendo iniciativas que conectam profissionais e impulsionam o mercado de transportes.



As opiniões e conteúdo desse artigo não expressam necessariamente a linha editorial do NorteRS ou pensamentos de seus diretores e editores. O conteúdo desse artigo são de inteira responsabilidade do autor.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.