| Variedades
Cimed anuncia Neymar Jr. como novo embaixador da linha de hidratação Lavitan
Companhia apresenta collab com o jogador que incluirá Isoto?nicos, Lavitan Efervescente e Lavitan Drops.
Data da Publicação da Notícia : 13/03/2025 09:57 por Ana Paula Melo
Divulgação

A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, anuncia o jogador Neymar Jr. como novo embaixador da linha de hidratação Lavitan. A marca, que é número 1 em vitaminas no Brasil, marca uma nova fase onde passa a se posicionar além de uma refere?ncia em sau?de e nutric?a?o, mas como si?mbolo de estilo de vida.
Os produtos da collab com o jogador incluirão Isoto?nicos, Lavitan Efervescente e Lavitan Drops, reforçando o compromisso da marca em oferecer soluc?o?es inovadoras para hidratac?a?o e desempenho esportivo. Todos os produtos farão parte da categoria de nutrição da marca Lavitan, recém lançada no portfólio da marca, com mais de 20 lançamentos no primeiro semestre de 2025. A expectativa e? que a nova linha em parceria com o jogador, fortalec?a ainda mais a presenc?a de Lavitan no mercado, contribuindo de forma estrate?gica para o alcance de faturamento de R$ 550 milho?es em 2025.
Assim como as grandes marcas globais que transcendem seus produtos e se tornam feno?menos culturais, Lavitan aposta na construc?a?o de uma comunidade aspiracional. A presenc?a de Neymar, i?cone mundial do esporte amplifica essa conexa?o: consumir Lavitan na?o sera? apenas uma escolha de sau?de, mas uma experie?ncia de estilo de vida .Parte da estrate?gia da nova linha, em parceria com o jogador, inclui o lanc?amento de edic?o?es limitadas de produtos, ativac?o?es exclusivas e presenc?a marcante em eventos esportivos e de entretenimento.
“Ter o Neymar como embaixador de Lavitan e? um passo importante na construc?a?o de uma marca ainda mais conectada ao bem-estar, a? performance e ao estilo de vida sauda?vel que ele representa. O Neymar e? um i?cone global, com uma presenc?a que transcende o esporte, e estamos muito empolgados em te?-lo ao nosso lado, mostrando ao pu?blico que sau?de e performance fazem parte do dia a dia, dentro e fora dos campos”, afirma Joa?o Adibe, CEO da Cimed.
A entrada de Lavitan, na categoria de nutric?a?o e? uma aposta estrate?gica da Cimed, impulsionada pela crescente demanda por produtos voltados ao bem-estar e a melhora da saúde. A hidratac?a?o funcional, parte essencial desse movimento, esta? em plena ascensão: o mercado de isoto?nicos registrou um avanc?o de 22% no último ano, enquanto o mercado de produtos focados no esporte cresceu 48%.
“A categoria de nutric?a?o esta? em pleno crescimento e Lavitan chega para revolucionar esse mercado, oferecendo produtos inovadores, acessíveis e com uma comunicação disruptiva. Essa parceria com o Neymar reforc?a nosso compromisso de levar sau?de e qualidade de vida a cada vez mais brasileiros, enquanto seguimos firmes no nosso plano de crescimento para atingir R$ 10 bilho?es em faturamento ate? 2030”, completa João Adibe.
Essa expansão faz parte do projeto Nova Era - o plano de negócios que levará a companhia a um faturamento de R$ 10 bilhões até 2030 - consolidando o grupo como o maior de saúde e bem-estar do país.
Sobre a CIMED
A Cimed é a terceira maior indústria farmacêutica do Brasil em volume de vendas, com 47 anos de história, tem o esporte como um pilar importante em seu DNA. A companhia acredita que ele é essencial para construir e potencializar valores fundamentais, totalmente alinhados com os valores da empresa: como o espírito de equipe, a atitude e a busca constante pela vitória.
Uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, com um longo histórico na área, patrocinando a Seleção Brasileira de Futebol e o Cruzeiro, além de contar com João Adibe, CEO da companhia, como chefe da delegação. A farmacêutica anunciou recentemente apoio a atletas olímpicos e ao Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo (NAR), entre as iniciativas, o Projeto “Fly Now” que consiste, inicialmente, no financiamento de suplementação nutricional de 10 atletas brasileiros, através da marca Lavitan, reforçando seu compromisso com o esporte brasileiro visando as Olimpíadas de 2028.
As opiniões e conteúdo desse artigo não expressam necessariamente a linha editorial do NorteRS ou pensamentos de seus diretores e editores. O conteúdo desse artigo são de inteira responsabilidade do autor.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.