Início Notícia Voltar

Librelato e Multicom apresentam soluções na AgroRosário 2025

Empresa participa de evento no Oeste da Bahia com implementos e serviços voltados ao setor agropecuário e logístico



Data da Publicação da Notícia : 21/02/2025 07:57 por Sérgio Dias

CapaNoticia

Divulgação

Banner Topo

A AgroRosário 2025 será palco para a Librelato e sua representante na Bahia, a Multicom, entre os dias 20 e 22 de fevereiro, na cidade de Correntina. A empresa levará ao evento sua linha de implementos rodoviários e serviços financeiros, visando atender as demandas do setor agropecuário e logístico.

Durante a feira, os visitantes terão acesso a condições especiais para a aquisição de implementos da marca. Serão apresentadas soluções em consórcios, financiamentos, venda de peças e o serviço de inteligência de dados para frotas Sigaway. No estande da empresa, estarão expostas as linhas Carrega Tudo, Graneleiro e Basculante, incluindo um semirreboque de quatro eixos e um rodotrem de seis eixos Evolut.

João Librelato, Diretor Comercial e Marketing da Librelato, ressalta a importância da participação no evento como estratégia para ampliar a presença da empresa no setor. "Estar presente na AgroRosário reforça nosso compromisso com o setor agropecuário e logístico, levando ao mercado implementos projetados para durar, além de serviços financeiros, peças e planos de consórcio que agregam ainda mais valor aos negócios dos clientes", afirma.

Laudinei Bruschi, Diretor Comercial da Multicom, destaca a oportunidade de fortalecer relações comerciais e apresentar novidades ao público do evento. Segundo ele, a presença na AgroRosário possibilita um contato direto com clientes e parceiros estratégicos da região.

Realizada desde 2013, a AgroRosário se consolidou como um dos principais eventos voltados ao agronegócio no Oeste da Bahia, impulsionando o desenvolvimento do setor e proporcionando um ambiente propício para negociações e parcerias.



As opiniões e conteúdo desse artigo não expressam necessariamente a linha editorial do NorteRS ou pensamentos de seus diretores e editores. O conteúdo desse artigo são de inteira responsabilidade do autor.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.