Maior summit farmacêutico do mundo começa amanhã com expectativa de público de 30 mil pessoas
O Meu Sangue Amarelo (MSA) apresenta lançamentos, inovação, experiências imersivas e premiações inéditas, entre as atrações, convidados como Luciano Huck, Joaquim Levy e um pocket show do cantor Nattan
Data da Publicação da Notícia : 20/02/2025 15:56 por Ana Paula Melo
Divulgação

Neste final de semana, a Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas e uma das principais empresas de consumo e saúde do país, promove a edição 2025 do Meu Sangue Amarelo (MSA), em São Paulo. Considerado o maior Summit Farmacêutico do mundo, o evento acontece entre 21 e 23 de fevereiro, com expectativa de reunir mais de 30 mil profissionais, parceiros, especialistas e líderes do setor para discutir inovações, tendências e o futuro do mercado farmacêutico.
A programação trará grandes nomes, como o economista Joaquim Levy, engenheiro e ex-ministro da Fazenda do Brasil, que, na sexta-feira (21), fará uma análise profunda sobre o cenário macroeconômico e suas perspectivas. No sábado (22), o evento contará com a presença do Padre Fábio de Melo, que fará a abertura do dia, seguido pelo apresentador Luciano Huck, que subirá ao palco ao lado de João Adibe Marques, CEO da Cimed, para revelar oficialmente o Caminhão do Domingão, ação inédita da indústria farmacêutica em parceria com a emissora Globo. Com início no mês de abril, o Caminhão percorrerá o país premiando consumidores com três caminhões recheados de produtos, incluindo o portfólio da Cimed, além R$ 3 milhões em prêmios
“O MSA é a materialização do nosso propósito de inovação e prosperidade, não apenas para a Cimed, mas para todo o mercado farmacêutico brasileiro. É um evento feito para inspirar, conectar e transformar,” afirma João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Para encerrar o evento com grande estilo, no domingo (23), o cantor Nattan fará um pocket show exclusivo para os participantes. Embaixador da marca Ressaliv, do portfólio anti-ressaca da Cimed, o artista promete agitar o público com seus grandes sucessos.
O MSA 2025 contará com mais de 70 lançamentos e novidades que irão moldar o futuro do mercado, além de espaços imersivos projetados para surpreender e inspirar, ativações inovadoras e experiências únicas, resultado de uma busca global por ideias transformadoras.
Serviço:
Evento: MSA Cimed – Meu Sangue Amarelo
Data: 21 a 23 de fevereiro de 2025
Aberto ao público: Somente em 23 de fevereiro (domingo)
Horário: das 9h às 19h
Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km - Vila Água Funda
Ingressos: https://cimed.eventos.tmp.br/
Sobre a CIMED
A Cimed é a 3ª maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 47 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 80 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em mais de 98% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com mais de 25 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, com um longo histórico na área, patrocinando a Seleção Brasileira de Futebol e o Cruzeiro.
As opiniões e conteúdo desse artigo não expressam necessariamente a linha editorial do NorteRS ou pensamentos de seus diretores e editores. O conteúdo desse artigo são de inteira responsabilidade do autor.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.