Início Notícia Voltar

TE Connectivity adquire a brasileira Sense Eletrônica

Aquisição amplia as capacidades de produção de sensores industriais e automação



Data da Publicação da Notícia : 02/10/2024 12:49 por Sérgio Dias

CapaNoticia

Divulgação

Banner Topo

A TE Connectivity anunciou a conclusão da aquisição da Sense Eletrônica, fabricante brasileira de sensores para automação industrial no Brasil. Com essa aquisição, a TE amplia seu portfólio, que agora inclui uma ampla gama de sensores de posição indutivos e capacitivos, sensores fotoelétricos, produtos para automação de válvulas e soluções de conectividade para os mercados de automação industrial e de processos.

“Com os sensores desempenhando um papel cada vez mais importante nas operações industriais, a aquisição da Sense é estratégica e fortalecerá nossa posição como fornecedor de referência no mercado de automação industrial. Estou feliz em dar as boas-vindas à equipe da Sense na TE Connectivity”, disse Vish Ananthan, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral da unidade de negócios Industrial da TE. 

Antônio Celso Spiniella, sócio da Sense, afirmou que a a decisão de passar o bastão para a TE Connectivity reflete a confiança de que os valores fundamentais da Sense serão mantidos e fortalecidos, garantindo que os clientes continuem a se beneficiar do mesmo compromisso com a excelência que sempre definiu a empresa.

“Durante seus 48 anos, a Sense construiu uma sólida reputação ao oferecer não apenas produtos de alta qualidade, mas também um serviço excepcional, um relacionamento próximo com os clientes e suporte pós-venda confiável”, explicou Spiniella.

A Sense é uma empresa familiar, fundada em 1976. A companhia se estabeleceu como uma marca de sensores líder na América Latina, com capacidades de design e engenharia de produtos, além de presença de fabricação local no Brasil.

“Ao combinar nossas forças, aceleraremos o crescimento dos negócios locais no Brasil e traremos o atrativo portfólio de produtos da Sense para os clientes da TE em todo o mundo”, finaliza Ananthan.



As opiniões e conteúdo desse artigo não expressam necessariamente a linha editorial do NorteRS ou pensamentos de seus diretores e editores. O conteúdo desse artigo são de inteira responsabilidade do autor.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.