Pioneer apresenta subwoofer para carros pequenos e picapes
TS-SW2590BR tem alta performance em caixa com volume ultracompacto, perfeito para quem não quer perder espaço
Data da Publicação da Notícia : 16/08/2024 13:30 por Sérgio Dias
Divulgação
A Pioneer apresenta para o mercado brasileiro o alto-falante subwoofer TS-SW2590BR, modelo com 10 polegadas e que entrega graves e volume diferenciados graças à eficiência do seu sistema e tamanho ultracompacto, seguindo a tendência do mercado automotivo.
Pioneira na fabricação de produtos eletrônicos de áudio e vídeo, a Pioneer foi fundada em 1938, em Tóquio, Japão. O novo alto-falante subwoofer TS-SW2590BR tem preço a partir de R$ 679,00 e só é encontrado e adquirido através dos seus parceiros oficiais, pois a Pioneer não possui loja on-line e não realiza venda direta em nenhum tipo de plataforma.
Principais características do alto-falante subwoofer Pioneer TS-SW2590BR
O alto-falante subwoofer Pioneer TS-SW2590BR foi desenvolvido com base em três pilares: suficiente: com especificação suficiente para seu uso; consciente: para não causar incômodos a terceiros; e inteligente: projetado para entregar alta performance em um espaço pequeno.
“A ideia vem de uma tendência atual muito forte do nosso mercado que é o space-saving mind, ou mentalidade de economia de espaço, que incorpora o que chamamos de minimalismo tecnológico. Este produto entrega uma performance nunca vista em um subwoofer deste porte”, comenta Patrícia Mota, Gerente de Marketing e Trade MKT da Pioneer do Brasil.
O Pioneer TS-SW2590BR pode ser instalado em caixa convencional e colocado no porta-malas do carro pequeno ou atrás do banco no caso de picapes. Ele também pode ser instalado em caixa customizada, que pode ir à lateral do porta-malas, no estepe ou até embaixo do banco, para quem quer deixar o espaço discreto.
Entre os diferenciais do novo alto-falante subwoofer Pioneer TS-SW2590BR estão o cone IMPP com geometria especial, característica esta que garante alta excursão mesmo em profundidade de montagem mínima; a modelagem do conjunto magnético pelo método dos elementos finitos (MEF), que entrega graves precisos; e o terminal Push, pensado para oferecer ao consumidor uma instalação mais fácil.
As opiniões e conteúdo desse artigo não expressam necessariamente a linha editorial do NorteRS ou pensamentos de seus diretores e editores. O conteúdo desse artigo são de inteira responsabilidade do autor.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.