Início Notícia Voltar

BYD aprimora atendimento ao cliente no Brasil

“Central de Relacionamento com Cliente” teve o horário no atendimento por telefone ampliado



Data da Publicação da Notícia : 26/06/2024 13:45 por Sérgio Dias

CapaNoticia

Divulgação

Banner Topo

A BYD anunciou a ampliação em duas horas no seu horário de atendimento por telefone, que agora vai até às 20h, visando aprimorar cada vez mais a excelência da CRC – Central de Relacionamento com Cliente.

“Nosso time da Central de Relacionamento com Cliente está crescendo e, atualmente, realizamos um amplo programa de treinamento com nossos atendentes especializados, além de diversas práticas com os nossos produtos”, comenta Micheli Perri Aihara, Supervisora de Relacionamento com Cliente da BYD do Brasil. 

Com um serviço diferenciado à disposição do consumidor, a BYD possui canais de contato direto para tratar assuntos nas áreas de atuação da marca no Brasil: Vendas, Marketing e Pós-Vendas.

Seus números mostram importantes conquistas, como, por exemplo, média de três mil consultas registradas por mês, com um nível de serviço de 98% no canal de voz, tempo médio de respostas nos canais digitais (e-mail e Reclame Aqui) inferior a quatro horas e mais 65% dos atendimentos sendo resolvidos logo no primeiro contato. 
 
Entre os contatos mais procurados, estão os assuntos relacionados ao suporte do BYD APP, funcionalidades e informações sobre os veículos, dúvidas sobre carregamento e carregadores e assuntos gerais de Pós-Vendas.

“A BYD é uma empresa que traz diversas soluções para melhorar a vida das pessoas e tem uma estratégia assertiva para conquistar a confiança do consumidor. Queremos potencializar a satisfação do consumidor, oferecendo uma experiência positiva em toda interação com a marca”, finaliza Aihara.

É possível entrar em contato com a Central de Relacionamento com Cliente da BYD nestes canais disponíveis: telefone: (11) 5118-9098, de segunda à sexta, das 8h às 20h ; e e-mail: cliente@byd.com.



As opiniões e conteúdo desse artigo não expressam necessariamente a linha editorial do NorteRS ou pensamentos de seus diretores e editores. O conteúdo desse artigo são de inteira responsabilidade do autor.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.