Cotrisal doa mais de 25 toneladas de produtos aos municípios atingidos pelas enchentes
A preocupação com a comunidade é um dos princípios básicos do cooperativismo que a Cotrisal prioriza no seu dia a dia
Data da Publicação da Notícia : 10/05/2024 09:08 por Redação
Agência Brasil
A preocupação com a comunidade é um dos princípios básicos do cooperativismo que a Cotrisal prioriza no seu dia a dia. Por isso, diante das recentes enchentes devastadoras que afetaram centenas de municípios no Rio Grande do Sul, a cooperativa vem colaborando com inúmeras ações de solidariedade em várias cidades da sua área de atuação.
Nesta sexta-feira, 10 de maio, dois caminhões foram carregados com mais de 25 toneladas de água, produtos de limpeza e alimentos não perecíveis. As doações foram encaminhadas à Defesa Civil de Passo Fundo que fará a distribuição conforme demanda dos municípios atingidos.
O presidente Walter Vontobel afirma que quando nos unimos em prol de um bem comum, conseguimos ajudar toda a comunidade. “É isso que o cooperativismo faz: transforma dificuldades em momentos de união e superação”. Vontobel ressaltou ainda a preocupação com as pessoas. “Nossas ações refletem nossos valores, acreditamos que momentos difíceis servem para nos unirmos através da cooperação, o nosso objetivo é colaborar para amenizar essa situação calamitosa. “Com atitudes colaborativas, mais do que nunca o cooperativismo serve de ferramenta para amenizar o sofrimento das milhares de pessoas atingidas”, finaliza.
Com estas ações, a Cotrisal reforça seu compromisso com a comunidade, muito além dos seus negócios, abraça a solidariedade como um de nossos valores mais importantes. Além das ações mencionadas, todas as unidades da cooperativa estão servindo como pontos de recebimentos de doações. A Cotrisal convida os associados, funcionários e clientes para se juntar neste esforço humanitário.
Fonte: Assessoria de Comunicação Cotrisal
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.