Início Notícia Voltar

Sarandi - Construção da Rua Coberta iniciará nos próximos dias

No local foi apreendido um veículo GM/ Vectra e nove fardos contendo 130 tabletes, totalizando 91.150 quilos de maconha



Data da Publicação da Notícia : 09/04/2024 17:41 por Redação

CapaNoticia

Assessoria de Imprensa

Banner Topo

Buscando maximizar ainda mais as belezas e as qualidades do nosso município, aliado a um novo conceito para o turismo, cultura, lazer, gastronomia e diversas atividades, o Governo municipal dará início nos próximos dias a construção da Rua Coberta.

 

Com um custo estimado em R$ 694.835,72 (seiscentos e noventa e quatro mil e oitocentos e trinta e cinco reais e setenta e dois centavos) a obra será um dos cartões-postais da nossa cidade, além de servir como local para feiras e como espaço gastronômico e de uso comum nos finais de semana.

 

A Rua Coberta foi pensada através de um projeto arquitetônico com melhor qualidade estética, baseado em modelos de construção semelhantes aos utilizado na serra gaúcha, especificamente de Gramado e Canela.

 

A Construção também busca renovar e embelezar diferentes lugares da cidade, podendo em datas especiais receber luzes e decorações alusivas as datas comemorativas.

 

O projeto faz parte de um grande pacote de melhorias que engloba a revitalização da Praça Farroupilha, asfaltamento da Avenida Expedicionário e a revitalização da Rótula Central, construção das Faixas Elevadas e por fim a tão aguardada Rua Coberta.

 

“A Rua Coberta vem para embelezar ainda mais a nossa cidade e os entornos da nossa Praça Farroupilha. A Rua além de um cartão-postal, será um apoio para eventos, feiras e comemorações do município. Também será um local de recepção de visitantes e turistas. Junto a praça, que já está sendo remodelada, as famílias terão um lugar para descansar e aproveitar ainda mais a nossa linda cidade”, concluiu o prefeito Nilton Debastiani.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.