Início Notícia Voltar

Agora tem pousada do sarandiense em Carazinho

As pousadas, contam com quartos, banheiros individuais, sala de estar, cozinhas para preparação das refeições, além de um local para que os sarandienses que utilizam do serviço possam lavar e secar suas roupas caso necessitem



Data da Publicação da Notícia : 09/04/2024 14:31 por Redação

CapaNoticia

Assessoria de Imprensa

Banner Topo

No dia 03 de abril a população sarandiense recebeu mais uma excelente notícia, além das Pousadas do Sarandienses em Porto Alegre, Passo Fundo e Ijuí, pacientes, familiares e acompanhantes passam a contar com a Pousada do Sarandiense também na cidade de Carazinho, que se tornou em um centro de referência oncológico.

 

Um lugar especial para atender os sarandienses, sejam eles pacientes, familiares ou acompanhantes, um lugar pensado para ser um suporte em momentos delicados da vida.

 

Com essa, já são 4 cidades em que os pacientes e familiares de sarandienses terão o acolhimento e amparo de forma totalmente gratuita. Essa notícia certamente vêm para somar no cuidado com nosso povo, tendo um ponto de referência nos centros clínicos do nosso estado.

 

As pousadas, contam com quartos, banheiros individuais, sala de estar, cozinhas para preparação das refeições, além de um local para que os sarandienses que utilizam do serviço possam lavar e secar suas roupas caso necessitem.

 

Acompanhado do então secretário da saúde, Lenomar Alves de Jesus, o prefeito Nilton Debastiani visitou as instalações das pousadas e pode conferiu o excelente serviço que está sendo prestado as sarandienses.

 

“Conforta saber que nesses momentos tão difíceis, pacientes, familiares e amigos estão sendo bem cuidados nas nossas pousadas, pois além de tudo que já é oferecido o serviço prestado inclui o encaminhamento dos pacientes, organização de exames e logística para os sarandienses que precisam de tratamento em saúde nessas 4 cidades. Além disso, é prestada assistência aos pacientes, amparo aos acompanhantes e disponibilização de espaço para descanso dos motoristas durante o dia ou à noite.” Finalizou o prefeito Debastiani


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.