Início Notícia Voltar

Homem morre eletrocutado no interior de Constantina

Ele foi cortar pasto para o gado as margens da estrada quando encostou em um fio de alta tensão que estava caído em meio ao pasto



Data da Publicação da Notícia : 18/03/2024 08:19 por Redação

CapaNoticia

Imagem ilustrativa

Banner Topo

Evandro Carlos dos Santos, de 50 anos de idade, morreu eletrocutado nesta manhã deste domingo, 17. O homem foi cortar pasto para o gado, por volta das 8h, as margens da estrada que liga o município de Constantina a Engenho Velho, quando encostou em um fio de alta tensão que estava caído em meio ao pasto.

Ele chegou a ser socorrido por policiais, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital.

Evandro residia na Linha Rodeio São João, interior de Constantina onde ocorreu a tragédia, ele era solteiro e deixa um filho e a mãe. Era conhecido por todos como “Zoraide”.

A mãe de Evandro também teria sido atingida por um choque elétrico. A mulher foi encaminhada a uma instituição de saúde do município e passa bem.

Durante o resgate, foi necessário que a RGE desligasse a rede elétrica, o que causou transtornos por falta de distribuição de energia em comunidades vizinhas.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.