Mais 50 casas a caminho de Sarandi através do governo do estado.
Foi proposto que Sarandi se torne cidade modelo
Data da Publicação da Notícia : 09/01/2024 10:00 por Assessoria de Imprensa Sarandi
Assessoria de Imprensa
Na última quinta-feira, (04/01) o prefeito Nilton Debastiani, acompanhado da Secretária Municipal da Habitação e Regularização Fundiária Rosangela Hermel e do voluntário Alex Rodrigues, estiveram na capital do estado, na Secretaria Estadual de Habitação e Regularização Fundiária, junto ao Secretário titular da pasta, Carlos Gomes, para fazer a inclusão do município de Sarandi no programa da construção de 50 casas do Governo do Estado para o ano de 2024.
Na ocasião também foi proposto que Sarandi se torne cidade modelo, ou seja, que o município venha a ser o projeto-piloto para UM NOVO PROGRAMA que a Secretária Estadual de Habitação e Regularização Fundiária lançará em 2024.
De acordo com o voluntário Alex Rodrigues é importante ressaltar a articulação politica do Deputado Federal Ronaldo Nogueira, que está contribuindo junto ao secretário Carlos Gomes para que todas as demandas sejam solucionadas no menor tempo possível.
“ Nos últimos anos, na história de Sarandi, nunca a habitação foi uma prioridade tão grande, gerar dignidade as famílias sarandienses tem sido nossa principal meta de trabalho, a olhos vistos, nunca se investiu tanto nas famílias sarandienses e assim vai continuar Sarandi, uma cidade que enfrenta de frente os seus problemas, por essa razão, temos um governo de grandes obras.”
Por fim o prefeito Nilton Debastiani enfatizou: “Estamos diante de um compromisso que faz parte do nosso plano de Governo e através desse repasse do Governo do Estado poderemos garantir mais 50 casas que vão fazer a diferença na vida de cada uma dessas famílias que vão receber um lugar para chamar de seu, um lar, reduzindo ainda mais as desigualdades e possibilitando novas oportunidades ao nosso povo.”
Cabe informar que as 50 (cinquenta) casas mencionadas serão viabilizadas através de um programa do Governo do Estado, diferente das outras 200 (duzentas) casas garantidas através do programa do Governo Federal.
Essas conquistas têm sido possíveis mediante muito trabalho, esforço, planejamento e articulação. Estamos falando das maiores obras habitacionais da história de Sarandi e região e tudo isso é pensando no nosso povo.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.