Sarandi - As chuvas não param e nosso trabalho também não
Seguimos cuidando da nossa cidade e do nosso povo
Data da Publicação da Notícia : 22/11/2023 11:01 por Redação
Assessoria de Imprensa
O município de Sarandi está passando pelo maior volume de precipitação de chuvas em um curto espaço de tempo.
Conforme dados da Estação Meteorológica de Palmeira das Missões, já são mais de 1500 milímetros de chuvas nesses últimos 80 dias, sendo esta a maior quantidade registrada de chuvas na história do nosso município.
Mesmo com todas as condições desfavoráveis, as equipes da Secretaria Municipal de Obras Urbanas e Rurais vêm trabalhando forte para minimizar os estragos causados pelas fortes chuvas.
O Prefeito Nilton Debastiani e o secretário da pasta, Juliano da Silva tem acompanhado de perto o serviço de reparos e melhorias em nossas estradas, principalmente no interior do nosso município.
O secretário da pasta Juliano da Silva disse: “Estamos trabalhando muito para fazer um contraponto as intempéries do tempo e dar melhores condições ao nosso povo da cidade e nesse momento, principalmente ao morador do campo. Estamos trabalhando nos finais de semana, mesmo com todas as condições desfavoráveis para superar esse momento de dificuldade.”
“O cenário que estamos acompanhando em nível de região é delicado e alarmante, estamos vendo muitos locais com alagamentos, estradas bloqueadas, suspensão das aulas, porém em nosso município a situação vem sendo controlada devido ao grande esforço das equipes de trabalho da Secretaria de obras urbanas e rurais e do planejamento em inserções pontuais nos locais mais atingidos. Sabemos de todas as dificuldades enfrentadas e estamos trabalhando muito para agir pontualmente e de forma rápida nos pontos mais afetados pelas chuvas. Nesse momento devemos unir esforços para superar esse momento.” ressaltou Debastiani
Nesses últimos dias os reparos estão sendo feitos por três frentes de trabalho para num curto espaço de tempo dar uma resposta ainda mais eficaz quanto ao conserto e melhorias das estradas, considerando ainda que até o presente momento não há nenhuma interdição, pontos inacessíveis ou estradas intransitáveis.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.