Início Notícia Voltar

Sarandienses participam da Academia Nacional de Liderança em Chapecó

Objetivo é formar e capacitar os futuros presidentes das organizações locais



Data da Publicação da Notícia : 23/08/2023 15:22 por Daiane Balbinot

CapaNoticia

Daiane Balbinot

Banner Topo

Entre os dias 18 e 20 de agosto de 2023, a cidade de Chapecó/SC, foi o cenário da ANL - Academia Nacional de Liderança, um evento de grande relevância para o desenvolvimento de jovens líderes.

A ANL é uma imersão organizada pela JCI Brasil, cujo objetivo é formar e capacitar os futuros presidentes das organizações locais e também aqueles que almejam cargos nacionais. A JCI é reconhecida mundialmente por seu compromisso com o desenvolvimento de jovens líderes, com foco na promoção de impacto positivo nas comunidades, através de projetos e iniciativas que buscam gerar mudanças significativas.

O Presidente Nacional da JCI para o ano de 2024, Wilson de Paula, liderou o evento com entusiasmo e compartilhou suas experiências adquiridas no Japão, na Academia Mundial da JCI.

Além disso, o evento contou com a valiosa participação de ex-presidentes da JCI Brasil, que trouxeram suas perspectivas e sabedoria para inspirar a próxima geração de líderes, bem como a participação de Juliana do Nascimento e Édipo Vaccaro, que compartilharam em suas palestras, métodos e estratégias comprovadas para desenvolver lideranças eficazes, incentivando os participantes a explorarem novas abordagens para maximizar seu impacto na sociedade.

A JCI Sarandi se orgulha em ter marcado presença neste excelente evento, com a participação do Presidente Subsequente para o ano de 2024, Paulo Roberto Machado e a Passada Presidente Local 2021 e Diretora de Marketing 2023, Daiane Balbinot, que retornam com muito conhecimento e ainda mais preparados para os desafios que virão e assim continuar a ser agentes de mudanças positivas em nossa comunidade.




Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.