Assinada ordem de serviço para início das obras na 20ª CRE
Serão investidos R$ 468.115,63 para reforma de esquadras, pisos, muros e salas de reunião. O prazo para conclusão é de 120 dias a contar de seu início
Data da Publicação da Notícia : 21/08/2023 14:45 por Redação
Assessoria de Imprensa
A manhã de sexta-feira, 18 de agosto, foi marcada pelo ato de assinatura da ordem de serviço e colocação da placa que dá início as obras nas dependências da 20ª Coordenadoria Regional de Educação, em Palmeira das Missões. Prestes a completar 60 anos de história, a 20ª CRE tem a felicidade em escrever um novo capítulo rumo à concretização de mais um sonho.
Após a assinatura do contrato, a obra ficará a cargo da empresa Zanetti Martelli Serviços Ltda, vencedora da licitação, que dará início aos trabalhos na próxima segunda-feira, 21.
Serão investidos R$ 468.115,63 para reforma de esquadras, pisos, muros e salas de reunião. O prazo para conclusão é de 120 dias a contar de seu início.
“Somos gratos e estamos felizes por dar início a essa obra tão aguarda por todos na 20ª CRE. A coordenadoria sonha em melhorar os seus espaços, a fim de oferecer conforto aos seus servidores, e para isso a reforma é essencial”, disse a coordenadora regional, Jogelci do Carmo.
Atualmente, a 20ª CRE conta com mais de 50 servidores que trabalham com o objetivo de melhorar, cada vez mais, a qualidade do ensino e aprendizagem nas escolas da regional.
Além da coordenadora da 20ª CRE, Jogelci do Carmo, e do coordenador adjunto Anthony Moraes, participaram da solenidade de assinatura os representantes da empresa responsável pelos serviços, Paulo André Colares, Rogério, Kolrauch, Nivaldo Valer e Alisson Sandro da Silva, além das Chefias de setor e servidores da 20ª CRE.
A obra é mais uma prova do comprometimento da coordenadoria regional com os seus servidores e com a educação gaúcha.
Fonte: Ascom 20ª CRE
Fotos: Carine Zandoná Badke
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.