Identificadas as vítimas da explosão em Entre Rios do Sul
A explosão foi causada pelo uso de explosivos para detonar uma rocha e permitir a instalação de um novo poste
Data da Publicação da Notícia : 06/07/2023 08:40 por Redação
Rádio Máxima FM
Dois funcionários que perderam a vida na explosão em Entre Rios do Sul foram identificados como Maichel Jonathan Danelli, de 30 anos, e Antonio Laércio Cardoso Freitas, de 44 anos.
No dia 5 de julho, durante a tarde, uma equipe de profissionais estava trabalhando na substituição de postes da rede de alta tensão quando ocorreu uma explosão trágica. A explosão foi causada pelo uso de explosivos para detonar uma rocha e permitir a instalação de um novo poste. A razão exata para a explosão ainda é desconhecida, mas infelizmente resultou na perda de vida de dois funcionários.
A empresa responsável pelos serviços, sediada em Trindade do Sul, é uma terceirizada contratada pela concessionária de energia que atende à região. O local do incidente foi isolado e o Grupo de Ações Táticas Especiais da Brigada Militar (GATE) de Porto Alegre foi acionado para realizar uma perícia. Há suspeitas de que possam haver outros explosivos que precisam ser desarmados e removidos do local.
Uma das vítimas foi levada para uma unidade de saúde em Entre Rios do Sul, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Brigada Militar permaneceu no local, mantendo-o isolado até a chegada dos agentes do GATE. Na manhã seguinte, em 6 de julho, será realizada uma inspeção detalhada e uma perícia para investigar o incidente.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.