Mulher é detida após morte de ex-companheiro em Soledade
Segundo relatos de testemunhas à polícia, a vítima teria sido atacada por uma mulher de 35 anos, sua ex-companheira, que desferiu dois golpes de faca no tórax e no rosto do homem
Data da Publicação da Notícia : 12/06/2023 09:45 por Redação
Imagem ilustrativa
Na madrugada deste domingo, por volta das 04:00h, a polícia de Soledade foi acionada para atender a um possível caso de homicídio que ocorreu nas proximidades da rua Treze de Maio, no bairro Missões. Chegando ao local, as autoridades foram informadas de que a vítima, identificada como Daltro Alexsandro Borges Machado, de 36 anos, havia sido socorrida por populares e levada ao Pronto Atendimento do Hospital Frei Clemente, onde foi constatado o óbito.
Segundo relatos de testemunhas à polícia, a vítima teria sido atacada por uma mulher de 35 anos, sua ex-companheira, que desferiu dois golpes de faca no tórax e no rosto do homem. O crime teria ocorrido do lado de fora de uma casa noturna. Após tomar conhecimento dos fatos, a polícia realizou buscas e localizou a suspeita em frente à sua residência, na rua Lair Lermen, no bairro Botucaraí. A mulher foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.
Os policiais retornaram ao local do crime e o proprietário da casa noturna entregou a arma utilizada no ataque, que estava suja de sangue. Como o flagrante não ocorreu, a mulher foi liberada após o registro na delegacia, porém ela será incluída no Inquérito Policial e ficará à disposição da justiça.
Este é o sétimo homicídio ocorrido em Soledade este ano, sendo o primeiro registrado no bairro Missões. A Polícia Civil já está investigando o caso, mas as motivações por trás do crime ainda são desconhecidas.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.