Suspeito da morte do “Chaves” é preso no bairro Santa Catarina em Sarandi
A identidade do suspeito e a motivação do crime ainda não foram reveladas
Data da Publicação da Notícia : 30/03/2023 08:19 por Redação
Imagem ilustrativa
No final da tarde desta quarta-feira, 29, no bairro Santa Catarina, em Sarandi, no norte do RS, a Polícia Civil de Sarandi realizou a prisão preventiva do suspeito de ter praticado o homicídio que vitimou Joel Rodrigues da Silva, popular Chaves, que ocorreu na segunda-feira, 27 de março.
Corpo é encontrado carbonizado dentre de veículo em Sarandi
De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi possível através da investigação, iniciada logo após o fato. No local da prisão foi encontrado vestígio de sangue, indicando uma possível luta corporal. Foi acionada a perícia para analisar o local e coletar evidências..
Já na Delegacia de Polícia de Sarandi o suspeito confessou ter praticado o homicídio. A identidade do suspeito e a motivação do crime ainda não foram reveladas.
Entenda o caso
Por volta dás 14h40min desta segunda-feira,27, a Brigada Militar recebeu ligação via 190, informando que um carro estava pegando fogo no lixão, localizado próximo à Salwipa, em Sarandi, no norte do RS.
Ao chega ao local, foi encontrado um Honda/Civic, cor verde, placa KLV1146, e em seu interior o corpo carbonizado de Joel Rodrigues da Silva, vulgo Chaves.
O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros de Sarandi, compareceu no local a Polícia Civil e a Brigada Militar manteve o isolamento do local até a chegada do Instituto Geral de Perícias.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.