Início Notícia Voltar

Associados Sicredi ainda podem participar da Assembleia 2023

De forma totalmente digital, a diretoria apresentou em vídeo o desempenho da cooperativa relativo a 2022



Data da Publicação da Notícia : 08/03/2023 16:54 por Redação

CapaNoticia

Assessoria de Imprensa

Banner Topo

A Sicredi Região da Produção RS/SC/MG realizou na noite da última segunda-feira, 6 de março, a Assembleia 2023. De forma totalmente digital, o presidente, Saul Rovadoscki, o diretor Executivo, Marcos Dorigon, a diretora de Operações, Catiane Menin, e o diretor de Negócios, Leandro Carlot, apresentaram, em vídeo, o desempenho da cooperativa relativo a 2022.

Distribuídos entre os Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais, os mais de 74 mil associados da Sicredi Região da Produção podem participar da Assembleia 2023 até o dia 31 de março, pelo site www.sicredi.com.br/assembleias. Basta fazer login preenchendo os campos CPF e senha, ou realizar o cadastro na mesma página.

Além de proporcionar mais tempo para que o maior número possível de pessoas marque presença, o formato on-line permite que os associados votem nas demandas e acompanhem a assembleia do conforto de casa.

— É muito importante a participação dos associados na assembleia. Eu diria que é um dever por serem também donos do empreendimento cooperativo. Por isso, reforçamos o convite para que o maior número possível de associados participe da assembleia até o fim de março —, enfatizou o presidente da cooperativa, Saul Rovadoscki.

Ainda durante o evento, foi lançado o programa de fidelidade Juntos, pensado especialmente para a distribuição de brindes aos associados.

Compromisso com o quadro social

As assembleias do Sicredi representam o compromisso da instituição financeira cooperativa de prestar contas aos associados. Elas são essenciais para tomar decisões em conjunto sobre os principais assuntos relacionados à cooperativa, além de proporcionarem um momento para o associado trazer sugestões, sanar dúvidas e votar nas pautas discutidas.




Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.