Diretor de Negócios da Sicredi Região da Produção toma posse
Crescimento da cooperativa motivou abertura de novos cargos de gestão
Data da Publicação da Notícia : 28/12/2022 11:58 por Redação
Assessoria de Imprensa
Tomou posse como diretor de Negócios da Sicredi Região da Produção RS/SC/MG nesta terça-feira, 27 de dezembro, Leandro Carlot, que até então era gerente regional de Desenvolvimento da cooperativa.
O cargo foi recém-criado e faz parte de uma série de mudanças na gestão, explica o presidente da cooperativa, Saul Rovadoscki. “O objetivo é oferecer um atendimento ainda melhor ao público, já que a cooperativa está em expansão e, com isso, avança a necessidade de haver profissionais para coordenar as ações direcionadas aos mais de 70 mil associados e às 29 agências em funcionamento nos três Estados”, comentou o presidente.
O diretor de Negócios passa a ser o terceiro membro da diretoria, anteriormente composta somente pelo diretor Executivo, Marcos Dorigon, e pela diretora de Operações, Catiane Menin.
— Com muito orgulho, assumo mais este desafio à frente da Sicredi Região da Produção. Neste processo de expansão em que nos encontramos, todos os nossos esforços se concentram em buscar as melhores opções para manter o crescimento da cooperativa. Estou à disposição para atender às necessidades dos nossos associados, que também são donos do negócio, e cooperar para que continuemos em constante evolução —, destacou Leandro.
Além de Leandro, em breve assumem outros desafios junto à cooperativa, os gerentes regionais de Santa Catarina, Claucus Valdameri, e de Minas Gerais, Adiones Galiazzi, também funções novas.
Em 2023, ano em que completa quatro décadas, a Sicredi Região da Produção RS/SC/MG planeja inaugurar sete agências. Serão quatro no primeiro semestre, em Funilândia (MG), Matozinhos (MG), Pará de Minas (MG) e Guatambu (SC); e três no segundo semestre, em Cordilheira Alta (SC), Nova Erechim (SC) e a segunda de Pará de Minas.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.