Abertura do Natal Sonho & Luz encanta Sarandi e região
Orquestra de Concertos de Lajeado, Prefeitura Iluminada e Casa do Papai Noel marcam início das comemorações natalinas
Data da Publicação da Notícia : 24/11/2022 13:40 por Redação
Assessoria de Imprensa
O Natal Sonho & Luz 2022 teve uma noite de abertura repleta de magia e emoção, na última quinta-feira, 17 de novembro. Com uma belíssima apresentação da Orquestra de Concertos de Lajeado - OCLAJE e o acendimento das luzes da Prefeitura de Sarandi, centenas de sarandienses comemoraram o início da época mais bonita do ano.
O acendimento das luzes do Palácio Municipal e a chegada do Papai Noel emocionaram crianças de todas as idades. O bom velhinho, embaixador do Natal, conduziu os presentes até a Praça Farroupilha para o segundo momento da noite: a tão esperada abertura da Casa do Papai Noel, que neste ano conta com uma ornamentação ainda mais elaborada que no último ano, deslumbrando a comunidade sarandiense e servindo como referência para toda a região.
Autoridades presentes se pronunciaram no protocolo de abertura, destacando o compromisso da Prefeitura de Sarandi e Acisar, promotoras do Natal Sonho & Luz, ao lado do Poder Legislativo, com as comemorações natalinas que aquecem a economia sarandiense, ao mesmo tempo que proporcionam bons momentos às famílias.
Se pronunciaram o prefeito Nilton Debastiani, o vice-prefeito Reinaldo Antônio Nicola, o vereador Marcelo Barbosa (PDT) e a presidente da ACISAR Cláudia Elisa Ferronato Pasquali. Marcaram presença ainda, os secretários municipais Denise Gelain, Lenomar da Silva de Jesus, Juliano da Silva, Rudimar Signor, os representantes das secretarias de Saúde Celso Roberto Jacobsen Grando e de Promoção Social Adriane de Quadros Santarene e os vereadores Jairo Antônio Corso, Wilmar José de Azeredo, Dalmir Nunes (PDT), Pablo Luís Alievi Mari (União) e João Carlos da Silva Alves (PP).
Decom
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.