Concluído novo trecho de 700m de calçamento no Distrito de Ati Açu
Obra do Governo Municipal melhora as condições de trafegabilidade no acesso à comunidade
Data da Publicação da Notícia : 15/09/2022 08:55 por Redação
Assessoria de Imprensa
Mais uma etapa das obras de calçamento da estrada de acesso ao Distrito de Ati Açu foi concluída nos últimos dias. Após a conclusão do primeiro trecho pavimentados com pedras irregulares na chegada à sede da comunidade no interior de Sarandi, o Governo Municipal iniciou as obras do segundo trecho, finalizando os trabalhos no início deste mês. Ao todo, são 4.200 metros quadrados de pavimentação, com 6m de largura e 700m de extensão.
Contando com investimento de aproximadamente R$ 250 mil, indicados por emenda parlamentar do deputado federal Afonso Motta (PDT) após articulação do vereador Wilmar José Azeredo, a conclusão das obras possibilita uma grande melhoria nas condições de trafegabilidade para quem acessa a sede do Distrito de Ati Açu, como diz o prefeito Nilton Debastiani:
- Agora já são cerca de 1,5km de calçamento no total, concluídos e abertos ao tráfego. O nosso Governo foi responsável por boa parte dessa obra. Nós nos preocupamos desde o começo com a qualidade do material utilizado, com a preparação do solo e com a largura da estrada, para permitir que essa obra possa melhorar definitivamente as condições para quem quer chegar ao Ati Açu – afirma Debastiani.
O prefeito municipal também agradece ao apoio na articulação e busca de recursos para a realização das obras, bem como ao trabalho das equipes que estiveram empenhadas no acompanhamento dos trabalhos:
- Quero reconhecer e agradecer ao deputado Motta e ao vereador Wilmar pela viabilização da emenda que, somada ás contrapartidas do Município, nos permitiram executar esse serviço. Também fazer uma menção ao nosso Departamento de Engenharia e equipes da Secretaria de Agricultura e Obras Rurais pelo empenho no acompanhamento da obra e preparação da base para a instalação do calçamento e à empresa responsável pela execução – finaliza.
Decom
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.