Prefeitura de Sarandi inicia demarcação de ruas do primeiro loteamento habitacional
O programa Morar Melhor projeta, neste empreendimento habitacional, a viabilização de 144 terrenos residenciais, 12 lotes empresariais, além de área institucional e de preservação
Data da Publicação da Notícia : 26/07/2022 15:34 por Redação
Assessoria de Imprensa
O primeiro loteamento habitacional popular iniciado no Governo Debastiani e Nicola entra em uma nova fase na sua construção. Nesta terça-feira, 26 de julho, se iniciou a demarcação das dez ruas previstas no projeto aprovado pela Administração. O programa Morar Melhor projeta, neste empreendimento habitacional, a viabilização de 144 terrenos residenciais, 12 lotes empresariais, além de área institucional e de preservação. O projeto e execução estão sendo realizados pela empresa Bool Engenharia, de Passo Fundo.
Na oportunidade, estiveram acompanhando o início dos trabalhos o prefeito em exercício Reinaldo Nicola, juntamente com os secretários de Habitação e Regularização Fundiária Alex Antônio Rodrigues, de Administração Lenomar Alves de Jesus e de Obras Urbanas Juliano da Silva, também os vereadores Airton Ortiz, presidente do Poder Legislativo, e Neno Nunes (ambos do PDT), servidores da secretaria de Habitação, técnicos e imprensa.
- A fase de construção da infraestrutura de qualquer loteamento é sempre a mais difícil, mas nós entendemos que muito em breve teremos esse espaço à disposição dos sarandienses para uma política habitacional séria e comprometida com as pessoas – declarou Nicola na oportunidade.
O secretário Alex Rodrigues agradeceu a comunidade sarandiense por ter confiado na sua equipe:
- Nós somos gratos ao nosso povo que acreditou que cumpriríamos o projeto ao qual nos propomos. Estamos materializando um projeto que não foi só nosso, mas sim da maioria do povo sarandiense – destacou.
Após a demarcação de ruas, a construção da infraestrutura terá continuidade com a construção das redes de água, energia, drenagem e esgoto, pavimentação de ruas e demarcação dos lotes.
Decom
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.