Ladrões são presos logo após assalto à joalheria
Os criminosos estavam com uma metralhadora artesanal e um revólver utilizados no assalto
Data da Publicação da Notícia : 30/03/2022 07:36 por Redação
PRF
Na noite desta segunda-feira (28), a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar recuperaram jóias e relógios recém roubados. Três criminosos armados foram presos na BR 386 em Nova Santa Rita.
Após receberem informações de que criminosos que assaltaram uma joalheria em Taquari fugiam em um Gol, as equipes policiais montaram um cerco na região. O veículo foi visualizado e interceptado em um posto de combustíveis localizado às margens da BR 386 em Nova Santa Rita.
No carro estavam três homens, todos com 25 anos de idade, sendo dois de Porto Alegre e um de Alvorada. Com eles foram localizadas joias e relógios que haviam sido roubados, além de uma metralhadora de produção artesanal e um revólver utilizados no assalto.
Os criminosos foram presos e encaminhados à polícia judiciária em Canoas. As armas foram apreendidas e as joias serão devolvidas ao proprietário.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.