Início Notícia Voltar

39°BPM participa de palestra sobre segurança pública promovida pela ACAIP de Palmeira das Missões

Na ocasião, o Capitão Winter, explanou sobre a diminuição dos índices de criminalidade em nosso município



Data da Publicação da Notícia : 23/03/2022 17:58 por Redação

CapaNoticia

39º BPM

Banner Topo

Na noite de terça-feira (22/03) ocorreu um jantar palestra no restaurante Miltinho em Palmeira das Missões, promovida pela ACAIP em parceria com CDL, Sindilojas e Sindicato Rural, com o tema Segurança Pública, dando abertura aos trabalhos do ano de 2022.

A convite, o Capitão João Antonio Winter Pedroso, que encontra-se respondendo pelo comandante do 39ºBPM, foi convidado a palestrar, juntamente com o Prefeito Evandro Massing e a Delegada de Polícia Cristiane Van Riel.

Na ocasião, o Capitão Winter, explanou sobre a diminuição dos índices de criminalidade em nosso município, das metas, das operações realizadas em nossa área (operação visibilidade, operação Hóplitas e operação Plano Tático Operacional, todas dentro do programa Avante), projeto Patrulha Maria da Penha, programa PROERD, bem como dados informativos dos serviços de segurança pública por parte da Brigada Militar, e dos trabalhos que a instituição vem adotando para o melhoramento na qualidade do atendimento e na prestação de serviço a comunidade local e regional.

Tambem, a Delegada Cristiane falou do trabalho da Polícia Civil, e o Prefeito Evandro explanou sobre os projetos que a administração municipal está procurando implementar no nosso município.

O comando agradece o convite à ACAIP, CDL, Sindilojas e Sindicato Rural, e frisa da importância da união das forças de segurança pública, dos poderes executivo e legislativo, dos órgãos e entidades de nossa cidade para que a segurança dos cidadãos palmeirense seja priorizada e que as demandas e necessidades da população sejam atendidas de maneira eficiente, melhorando assim, a qualidade de vida dos moradores de Palmeira das Missões.




Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.