Incêndio destrói galpão de produção de asfalto em Carazinho
As causas são desconhecidas. O incêndio iniciou em dois tanques, onde fica armazenado o cimento asfáltico de petróleo, o popular piche. Havia pelo menos 8 mil litros armazenados do produto
Data da Publicação da Notícia : 04/01/2022 13:43 por Redação
CMB Carazinho
Na madrugada desta segunda-feira (3), por volta das 2h15min, um incêndio de grandes proporções atingiu uma empresa de produção de asfalto localizada no Distrito Industrial Carlos Augusto Fritz.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, as chamas cujas causas são desconhecidas, iniciaram em dois tanques, onde fica armazenado o cimento asfáltico de petróleo, o popular piche. Havia pelo menos 8 mil litros armazenados do produto.
Dois caminhões da corporação foram até o local e três militares que estavam de folga foram acionados para auxiliar no trabalho de combate do fogo. Foram usados aproximadamente 35 mil litros de água, inclusive de uma empresa vizinha. O CBM levou cerca de 3h30min para controlar o incêndio.
Foi danificado o telhado do pavilhão, onde estavam os tanques, compressores e a parte elétrica da usina. Ainda conforme o CBM, no local havia um taque com cerca de 3 mil litros de óleo diesel, mas os bombeiros conseguiram evitar que o fogo chegasse até ele e causasse mais danos.
*Divulgação | CMB Carazinho
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.