Início Notícia Voltar

Prefeitura autoriza início da construção do Trevo do Distrito Industrial Germano de Césaro

A obra já passou pelo processo de licitação, contratação e, com a ordem de serviço, estará apta a ser executada



Data da Publicação da Notícia : 01/12/2021 14:36 por Redação

CapaNoticia

Assessoria de Imprensa

Banner Topo

Na manhã desta terça-feira, 30 de novembro, o prefeito em exercício de Sarandi Wilmar José Azeredo assinou a ordem de início das obras de construção do trevo de acesso ao Distrito Industrial Germano de Césaro. A obra já passou pelo processo de licitação, contratação e, com a ordem de serviço, estará apta a ser executada, conferindo uma solução de mobilidade urbana com segurança e fluidez ao trânsito, além de dar uma nova dimensão ao espaço industrial.

Abrindo as falas, o secretário municipal de Obras Urbanas e Planejamento Carlos Eduardo Portes da Silva fez um breve relato do andamento do processo, ressaltando que as obras não estão sendo iniciadas sem autorização do órgão competente, o DNIT:

- Pode estar demorando um pouco o começo da obra, mas é porque estamos preocupados em atender todos os requisitos para que, uma vez iniciada a construção do trevo, não seja preciso parar depois – afirma o secretário.

Na solenidade, estiveram presentes também o presidente em exercício do Poder Legislativo vereador João Carlos da Silva Alves, a presidente da ACISAR, empresária Claudia Ferronato Pasquali, e o presidente da Associação de Empresas do Distrito Industrial Germano de Césaro, empresário Mathias Grellmann Real, que se pronunciaram na oportunidade enaltecendo a importância da obra. A empresa Construbrás, contratada para a execução dos serviços, esteve representada pelo seu diretor comercial Cláudio Rossatto.

- Munidos das devidas autorizações, hoje temos a segurança de podermos dar a ordem de início dessa importante obra que vai aumentar a segurança de quem acessa o Distrito Industrial Germano de Césaro e também transmitir a quem passa pela BR 386 a real dimensão desse espaço industrial – afirmou Wilmar Azeredo, na solenidade.

A construção do trevo de acesso ao Distrito Industrial Germano de Césaro terá um custo estimado em R$ 2,7 milhões, com prazo de até seis meses para a conclusão das obras.

 

Decom




Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.