LUA NOVAMENTE?
Nilton Moreira
Data da Publicação da Coluna : 10/04/2026 por Nilton Moreira
Outra páscoa passou. Para quem em nada acredita, nada significou. Para o comerciante materialista e que só pensa em querer mais e mais apenas representou vender bastante pescados, chocolates e pacotes de viagens. Para outros tantos apenas feriadão! Enquanto que para a maioria foi período de suma importância pois tratou da morte e ressurgimento do Ser mais perfeito que passou pela Terra que é Jesus, Este que nos trouxe só mensagem de amor, ânimo, e ainda disse que não vinha destruí a Lei e sim confirmá-la, mas parece que assim como naquela época os “homens da Lei” não o compreenderam, hoje ainda os poderosos da Terra continuam sem entende-lo.
Mesmo no momento derradeiro pediu para que o Pai perdoasse a todos, pois não sabiam o que faziam.
Hoje sofremos consequência que são decididas por poucos e que atinge até o Planeta. Vamos em busca de vida e riqueza na Lua mas matamos por ambição nossos semelhantes que estão aqui na Terra. Quer dizer, usamos da sabedoria, inteligência para destruir nós mesmos. Certamente o dia que conseguirmos o contato extraterrestres visíveis a nossa visão física, vamos querer dominá-los para explorarmo-los.
Digo visão física pois é comum o contato extraterreste nos utilizando da visão espiritual. É assim quando temos a mediunidade vidência ou quando dormimos e nos desprendemos do corpo físico, adentrando no mundo espiritual, mantendo contato com desencarnados queridos, amigos, parentes, e até desafetos que também estão no desprendimento físico.
Mas Jesus nos trouxe lições para serem vivenciadas, entre elas é a de que devemos cultivar a prece, oração, reza, como elemento natural da vida, como se fosse a respiração, ou seja, pensamento elevado sempre.
Também disse que a sabedoria e o amor de Deus se manifestam pelas vozes da consciência. Portanto temos na consciência a Lei Divina, sabendo o que é certo ou errado. Disse ainda, como podemos dizer que amamos a Deus aborrecendo a Obra Dele!
O dinheiro utilizado para ir à Lua novamente deveria ser aplicado para matar a fome e desenvolver a justiça social na Terra. Que as guerras terminem e que reine a Paz, pois só assim poderemos efetivamente sermos melhores e mantermos o contato visual com outras civilizações.
Boas energias a todos e a todas.
As opiniões e conteúdo desse artigo não expressam necessariamente a linha editorial do NorteRS ou pensamentos de seus diretores e editores. O conteúdo desse artigo são de inteira responsabilidade do autor.
Nilton Moreira\
Nilton é Policial Civil, natural de Pelotas, com formação na Academia Superior de Polícia do Rio Grande do Sul, residente em Torres (RS). É palestrante por vocação e trás textos sobre vivências e espiritualidade


